Está Escrito

quinta-feira, 19 de março de 2009

QUAL É NA SUA OPNIÃO A MELHOR MÚSICA EVANGÉLICA???

Sabemos que todas as pessoas têm as suas próprias opniões, e o caso é mais comum e polêmico, com relação à música, mais mesmo em meio a tantas diferenças, qual é a sua opnião sobre, qual é a melhor música Evangélica??

Qual, você acha que a música que toca realmente em seu coração, e faz você refletir sobre Cristo e seu sacrifício na cruz, por mim e por você? Dê o seu comentário!


Ah... Se quiser também se quiser dizer em que a música lhe toca ou mesmo você, pode citar um trecho dela, caso alguém não conheça, fique a vontade!!!

XAU!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Bom, em minha opnião é muito difícil selecionar 1 entre várias que realmente eu gosto e que tenho certeza, que toca o coração! Mas vamos lá, vou tentar responder, se fosse para escolher por letra, eu escolheria a música MURO de Leonardo Gonçalves, porque realmente essa toca, um trechinho dela>>> Sinto uma sombra invadindo o meu viver, eu vejo um muro ao meu redor... Com sua força destruirá, nenhuma pedra sobrará, e esse MURO logo irá cair, e a luz de Deus vais ver.<<< Eu também poderia dizer que seria a música, Ele Vive tbm do Léo, que tem um belo arranjo, que ue conheco sua criação, E tbm tem ótima letra que da a senção de de ressureição e liberdade ao mesmo tempo>>> E hoje sou livre, pois Ele vive, Ele vive, Ele reina em mim.<<< Então se vc quer imaginar a volta de Jesus pode ouvi-lá, Mais tem outra que realmente tem uma bela letra, que nos leva a pensar na cruz e no sacrifício de Cristo. Que é a música Getsêmani, música que possui tbm um belo arranjo, linda e ainda mais o Léo realmente gasta a Garganta nela que deixa a música mais perfeita. >>> Vê, os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer, naqueles momentos de dor, vê, o mestre a chorar e foi por vc, que ele mostrou tanto amor.<<< Então ela além de tudo mostra que todo o sacrifício de Cristo foi por nós. Então entre as três MURO, ELE VIVE (continuação de Getsêmani) E GETSÊMANI, fico com getsêmani, pela beleza da letra e também pelo arranjo. Mais ainda gosto muito de outras músicas, mas essa é a Melhor!!!

    ResponderExcluir